ANIVERSÁRIO BABY & KIDS


Confira a riqueza de detalhes do Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Beanies Boos, criado para a comemoração do aniversário de 9 anos da Isabela, filha de Michelle Ghisi. O tema encantou a aniversariante, que fez questão de usar sua coleção de pelúcias para compor a decoração. Realizado no dia 15 de julho de 2017 no Galpão Crioulo da SOGIPA.

Confira o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Frozen Uma Aventura Congelante, criado para a comemoração do aniversário de 3 aninhos da Caroline, filha de Vanessa e Daniel. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante e seus convidados. Realizado no dia 02 de julho de 2017 no Condomínio Residencial Boulevard das Palmeiras, na Avenida Assis Brasil

Confira o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Jardim das Joaninhas, criado para a comemoração do aniversário de 3 anos da Isadora, filha de Eliziane Ruiz. Realizado no dia 04 de dezembro de 2016 no Grêmio Náutico União, no bairro Alto Petrópolis.

Confira a beleza do Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Pâtisserie Candy Color, criado para a comemoração do aniversário da Amanda. Realizado no dia 04 de dezembro de 2016 no Condomínio Residencial Boulevard das Palmeiras, na Avenida Assis Brasil.

Veja esse Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Patati Patatá, criado para a comemoração do aniversário de 2 anos da Luíza Helena, filha de Juliana e Jackson. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante que ama o programa dos palhaços. Realizado no dia 20 de novembro de 2016 na Casa Alegre Festas, no bairro Menino Deus.

Confira o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Peppa Pig, criado para a comemoração do aniversário de 2 anos da Isadora, filha de Aline. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante que ama o programa da família Pig. Realizado no dia 13 de novembro de 2016 na casa de festas Whoopee Club, no bairro Cristal.

Veja o novo Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Bailarinas, criado para a comemoração do aniversário de 1 aninho da Rafaela, filha de Denise Carvalho. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante e seus convidados. Realizado no dia 29 de outubro de 2016 na casa de festas Boom Mania, no Paseo Zona Sul.

Confira o novo Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Princesas Disney, criado para a comemoração do aniversário de 3 anos da Laura, filha de Lisandra. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante que ama as princesas. Realizado no dia 11 de outubro de 2016 na casa de festas Boom Mania, na Avenida Ipiranga.
Confira o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Alice no País das Maravilhas, criado para a comemoração do aniversário de 2 aninhos da Caroline, filha de Vanessa e Daniel. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante e seus convidados. Realizado no dia 19 de junho de 2016 no Condomínio Residencial Boulevard das Palmeiras, na Avenida Assis Brasil.

Veja como ficou legal o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Candy Crush, criado para a comemoração do aniversário de 8 anos da Isabela, filha de Alexsandra Ely. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante que ama o joguinho. Realizado no dia 04 de junho de 2016 no Condomínio Residencial, no bairro Vila Nova.
Olha como ficou divino o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Bailarinas, criado para a comemoração do aniversário de 1 aninho da Maria Eduarda, filha de Sara Hupalo. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante e seus convidados. Realizado no dia 06 de maio de 2016 na casa de festas Tartaruguinha Verde, no bairro Ipanema.

Confira o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Princesas Disney, criado para a comemoração do aniversário de 4 anos da Sofia, filha de Catiucia Pasqualli. O tema foi escolhido para encantar a aniversariante e seus convidados. Realizado no dia 05 de abril de 2016 na casa de festas Boom Mania, no Paseo Zona Sul.

Olha que amor que ficou esse novo Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Minie da Disney, criado para a comemoração do aniversário de 1 aninho da Alice, filha de Glaucia Sulzbacher. Não ficou maravilhoso? O tema foi escolhido para encantar a aniversariante, mas também encantou a família e os amigos. Realizado no dia 05 de janeiro de 2016 no Condomínio Residencial, no bairro Iguatemi.

Confira o Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Jardim Candy Color, criado para a comemoração do aniversário de 1 aninho da Luíza Helena, filha de Juliana e Jackson. Essa decoração delicadíssima, obviamente, encantou a aniversariante, a família e todos os amigos. Realizado no dia 21 de novembro de 2015 na casa de festas Cia Lúdica, no bairro Ipanema.



Confira esse Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema George Pig, criado para a comemoração do aniversário de 6 anos do Pablo, filho de Lúcia e Paulo. Ficou incrível e todos os convidados ficaram encantados. Realizado no dia 31 de outubro de 2015 na residência da avó, no bairro Vila Assunção.

Confira a riqueza de detalhes do Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Spa Day - Dia de Beleza, criado para a comemoração do aniversário de 7 anos da Isabela, filha de Michelle Ghisi. O tema encantou a aniversariante e suas amigas, que passaram por algumas horas de embelezamento para viver um momento Top Model - um desfile de passarela, registrado com muitos flashes, que garantiu o sucesso total da festa! Realizado no dia 18 de julho de 2015 no Espaço de Beleza Amamãe, no bairro Três Figueiras.

Confira a delicadeza de cada peça do Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Minie e Margarida, criado para a comemoração do aniversário de 1 aninho da Caroline, filha de Vanessa e Daniel. Ficou tudo muito lindo e a decoração encantou a aniversariante e todos os seus convidados. Realizado no dia 23 de junho de 2015 na casa de festas Cambalhota, no bairro Sarandi.

Olha que maravilha esse Projeto Personalizado de Decoração Artística inesquecível com o Tema Minie da Disney, criado para a comemoração do aniversário de 2 aninhos da Helena, filha de . O tema foi escolhido para encantar a aniversariante e seus convidados. Realizado no dia 19 de outubro de 2014 no Condomínio Residencial, no bairro Tristeza.